Como ajudar
Descubra
Como funciona
Sala das Crianças: Um Sonho de Fé que Podemos Realizar Juntos
Projetos Sociais / Voluntariado

Sala das Crianças: Um Sonho de Fé que Podemos Realizar Juntos

ID: 5642288
🌱 Plante Fé com a Gente – Vamos Construir a Sala das Crianças da Igreja! O Chamado do Encontro com Deus nasceu no coração dos nossos pastores Fabiano e Aline Fortes. Por meio deles, nossas famílias, amigos e a comunidade têm sido profundame... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5642288@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 27/07/2025

🌱 Plante Fé com a Gente – Vamos Construir a Sala das Crianças da Igreja!

O Chamado do Encontro com Deus nasceu no coração dos nossos pastores Fabiano e Aline Fortes. Por meio deles, nossas famílias, amigos e a comunidade têm sido profundamente alcançados pelo amor transformador de Jesus Cristo.

Agora, sentimos que é o momento de dar um passo a mais. Queremos plantar essa mesma semente de fé no coração dos nossos pequenos, as crianças que serão a próxima geração a levar as boas novas de Cristo ao mundo.

Nosso sonho é criar um espaço especial para elas:Um ambiente de fé, alegria, acolhimento e aprendizado, onde nossos filhos e outras crianças possam crescer conhecendo Jesus, sendo ensinados na Palavra, construindo valores sólidos e sendo amados.

🎯 Nosso objetivo: Montar a Sala das Crianças da Igreja – um cantinho preparado com muito carinho para receber, ensinar e transformar vidas desde a infância.

🤝 Como você pode ajudar:Contribuindo com qualquer valor, você estará nos ajudando a construir esse espaço de fé e propósito. Cada semente plantada aqui vai florescer no coração de uma criança!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5642288@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 400,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores7
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.