
Não sei exatamente que valor seria necessário para sair de casa, e ficar um tempo até conseguir um trabalho. Durante a minha infância ocorreram situações abusivas por parte do meu padrasto, que depois de terem maiores ocorrências durante três anos elas fizeram uma pausa, até essa semana. Eu a pouco tempo finalmente tinha superado tudo, perdoado etc. É muito complicado toda essa situação, tanto no meu psicológico e pior ainda na questão financeira. Não me sinto confortável em falar muito sobre, a verdade é que eu não tenho emprego, dinheiro nem um lugar pra ficar e sair de casa. Tudo que minha mãe tem tá vinculado a ele então ela tbm não pode fazer muita coisa. É isso, se você puder contribuir eu seria imensamente grata.