
Bom,eu me chamo Evandro,e essa na foto é minha esposa, trabalho um bocado em área de supermercado,e adquiri algumas dúvidas, consegui negociar algumas,e vou lutar também para ter meu nome limpo,por isso fiz essa vaquinha,me perdoa se estou sendo um pouco chato,mas confio em Deus que vai dar certo, agradeço a você pela ajuda.