
Ola, me chamo Alisson, tô com a dívida com um agiota no valor de 16.200.
Tudo começo a 3 anos, quando cai na burrada de me viciar em apostas, e como vc já deve imaginar,fiquei no prejuízo de 5.000.
Sem ter como pagar tive que pegar emprestado com agiota.
Hoje em dia graças a Deus me livrei desse vício,mas a dívida ficou.
No início era 5.000, mas conforme não fui pagando foi gerando juros.
Estou desesperado, não tenho como pagar e minha esposa nem sonha que tenho essa dívida, pois se ela saber se separa de mim na hora.
Eu trabalho como motoboy em são Paulo, minha esposa tá desempregada, e pago aluguel também.
Peço a ajuda de vcs, quem puder ajudar mesmo que com pouco já vai tá ajudando a salvar minha vida praticamente.
Moro com esposa e filha, sou do nordeste e tô desesperado com essa situação, recebo mensagens diariamente com cobrança dessa dívida e não tenho como pagar.
Quem quiser mais detalhes pra poder ajudar meu contato tá no meu perfil, só chamar.
Desde já obg a todos, fiquem com Deus