
Meu nome é Tiago Silva, sou cabeleireiro e quem me conhece sabe o quanto sou trabalhador.
Passei por alguns contratempos e questões pessoais que me levaram a contrair um dívida
muito grande no valor de R$ 7.605.
Venho trabalhando e tentando pagar, porém os juros são bem altos e essa dívida só aumenta.
Até que uma amiga direcionada por Deus, me deu a ideia de fazer essa Vakinha para pedir ajuda a todos que sentirem no coração o desejo de contribuir para que eu possa solucionar de uma vez por todas esse problema e voltar a ter paz.
As noites sem dormir estavam me deixando angustiado, desesperado e sem conseguir ver a luz no fim do túnel.
Mas creio em Deus e sou muito grato por ter pessoas guiadas por Ele me ajudando a ter esperança nesse momento, através dessa vakinha.
Se 100 pessoas doarem 80,00, conseguirei tirar essa corda do meu pescoço para seguir em paz e continuar trabalhando para me reerguer financeiramente.
Se Deus tocar no seu coração de doar mas de 80 fiquem à vontade.
Desde já agradeço a colaboração de todos e eu desejo que o senhor Jesus de 100vezes mas dessa ajuda a vocês .