Cover img 20181122 wa0029
Vakinha avatar

Vakinha de
Bruna Amorim
Curitiba/PR

S.o.s Thyago

ID da vaquinha: 412660

Copiar url:

Objetivo
R$ 40.000,00
Arrecadado
R$ 8.080,00
$ contribua

Essa vakinha tem como finalidade subsidiar os gastos do Thyago, que hoje é tetraplégico. Ele mora com os pais e o irmão, a mãe saiu do emprego pra cuidar dele integral e apenas o pai trabalha. Os custos são altos, mas juntos faremos a diferença!

Criada em
22/11/2018
Encerra em
20/05/2019

Esse da foto sou eu, o Thyago. Dia 24 de fevereiro na festa de casamento de um casal de amigos, me acidentei pulando em uma cama elastica, acreditem, leseonei minha medula virando um mortal. Cai em cima do pescoço onde fraturei a C1 e luxei C4 e C5. Imediatamente senti meu corpo todo tremer e ao mesmo tempo nao sentia mais nada. Fiquei tetraplégico. 

Passei por cirurgias que realinharam as vértebras afetadas. Fiz traqueostomia pra poder respirar com a ajuda dos aparelhos.

Ao todo foram 64 dias no hospital, onde 27 foram na UTI do Cajuru aqui em Curitiba-PR.

Desde então, eu faço tratamento ambulatorial com terapia ocupacional, fisioterapia no CHR ( clínica de reabilitação Ana Carolina) e fisioterapia em casa. No entanto, preciso intensificar meu tratamento pois posso ter mais ganhos nos dois primeiros anos, após isso, fica mais lenta minha recuperação. Com isso, conto com a vakinha pra poder fazer fisioterapia e hidroterapia de manhã e a tarde. Essa é minha chance.

Também preciso de meios pra me locomover, uma cadeira feita sob medida, um guincho de transferência ( Já que fica só eu e a mãe em casa e ela sozinha não consegue me transferir de um lugar pro outro, preciso esperar alguém chegar), uma cama nova. 

E temos os gastos com medicamentos, acessórios geriatricos, transporte...

Fiz esse resumo pra vocês entenderem um pouco da minha história, logo gravo um vídeo pra trazer com mais detalhes de como minha vida mudou.

Toda ajuda é bem vinda e juntos somos mais fortes.

 

$ contribua

Novidades (2)

Bruna Amorim publicou em 31 de Janeiro de 2019:

Olá pessoal! 

Estão sabendo da novidade? O Thyago conseguiu uma vaga numa rede de reabilitação lá em Brasília-DF, o instituto rede Sarah. O tratamento dele é todo pago pelo governo, no entanto e necessário o acompanhamento de um responsável ( Dona Mari é quem vai). Ela vai ter um gasto só com estadia de 70 reais por dia e depois pode entrar com uma ação pro governo ressarcir. Fora alimentação, transporte e tudo mais... Peço a vocês que continuem compartilhando a vakinha, continuem doando e continuem apoiando essa causa. Assim criamos uma onde de forfo externa positiva que estimula mais e mais nosso amigo thyago. Obrigada gente 🙏🏼🙏🏼

Bruna Amorim publicou em 24 de Novembro de 2018:

Bom dia família! 

Em dois dias conseguimos 5% da nossa meta, que alegria! Gostaria de agradecer a cada um que doou, que divulgou e que todo dia nos ajuda com mensagens de carinho, fe e esperança. 

Isso realmente muda a perspectiva da realidade.

Gratidão demais!!

Quem ajudou (105)

  • Vitor Thomé Cechetto
    em 02 de Fevereiro de 2019

  • Paula Elisa Pisa Marini
    em 02 de Fevereiro de 2019

  • Salete carneiro driessen e marcia
    em 01 de Fevereiro de 2019

  • ILTO FRANCISCO DAL VESCO
    em 31 de Janeiro de 2019

  • Larissa Perin
    em 28 de Janeiro de 2019

  • Eliane
    em 27 de Janeiro de 2019

  • Egilsea Rocha Pereira Amorim
    em 25 de Janeiro de 2019

  • anônimo
    em 24 de Janeiro de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.