Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Sonhos / Outros

S.O.S Sindojor PB

ID: 3983987
S.O.S Sindojor PB
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 28/08/2023

 

O SINDICATO DOS JORNALISTAS DA PARAÍBA PRECISA DO SEU APOIO - S.O.S Sindjor PB

Amigos! Somos do Sindicato do Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba. Nossa entidade que luta em defesa da categoria sofreu uma ação arrombamento, depredação e furto na sua sede no último dia 30 de junho. Esta ação criminosa nas instalações inviabiliza a prestação de atendimento aos nossos filiados, prejudicando também nossas ações sociais junto a sociedade e aos profissionais do jornalismo no estado. Por causa deste vandalismo, a entidade, que nestes 64 anos  de existência se portou nas lutas em defesa  dos direitos dos trabalhadores da imprensa e dos anseios democráticos do país, pode fechar definitivamente suas portas. Por conta deste cenário preocupante, precisamos urgentemente da ajuda de todos, por isto, decidimos criar essa vaquinha.

Todos os recursos arrecadados serão investidos na reconstrução física e estrutural da nossa entidade.  Onde a atual diretoria do Sindicato prestará contas à toda sociedade das etapas de recuperação de nossa instituição.

COMO ERA A SEDE DE NOSSA ENTIDADE ANTES DO ARROMBAMENTO

 

PREJUÍZO QUE AINDA PODE AUMENTAR SE CONTABILIZADA A MÃO DE OBRA

Aparelhos de ar condicionado; computador, impressora, aparelhagem de som com 2 microfones, 6 fechaduras de portas de vidro, luminárias do andar térreo, 30 luminárias com luz do auditório, poltronas rasgadas com estilete ou faca, móveis quebrados, destruição do roteador de internet, tomadas e interruptores quebrados ou levados, toda a fiação e torneiras  furtadas, portas destruídas e o setor de hospedagem (quitinete) totalmente vandalizado.

FOTOS DOS DANOS OCASIONADOS A ENTIDADE

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados