S.O.S *ROSE*

ID da vaquinha: 287095
S.O.S *ROSE*
Luciney Sousa Cavalcante
Cuiabá / MT
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Minha irmã Rose está internada no UTI na cidade de Kissimmee, Estado da Flórida, na semana passada ela foi agredida com 30 facadas, teve a mão direita amputada e seu estado é delicado. Não temos maiores informaçãoes devido estar sob investigação e sem ter uma pessoa da família presente,eles não nos informam nada além do necessário. Por isso estamos pedindo encarecidamente ajuda aos familiares, amigos e todos aqueles que se compadecerem da situação para que nossa irmã mais velha possa estar indo para os devidos esclarecimentos e auxiliar no que for necessário, porque ela se encontra inconsciente e não tomar decisões por si, necessita então de alguém da família, mãe, pai ou irmão mais velho para que possa legalmente tomar as decisões necessárias. Estamos orando para que o caso seja esclarecido, a justiça seja feita e que ela recupere sua saúde para voltar ao Brasil.

O nome dela aqui no Brasil é Rosiney Sousa Cavalcante e lá nos EUA é Rose Pagliarulo. http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/videos/brasileira-e-encontrada-nos-eua-com-30-facadas-pelo-corpo-02042018. Estamos aguardando liberação do laudo médico para conseguir o visto de emergência e até agora nada nos foi passado. Antes de ser minha irmã, ela é um ser humano e cidadã brasileira. Agradeço em nome de minha família o auxílio que todos estão nos dando.

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020