
Campanha em prol do Rio Grande do Sul. Trabalho com o filho de uma maradora de um das cidades atingidas.
O estado é de calamidade, a grande maioria perdeu tudo e estão somente com a roupa do corpo.
Estamos fazendo essa vakinha para compra de água, comida e produtos de higiene.
todos por Rio grande do sul