
Agora é a nossa vez de ajudar!
Nossos amigos do Rio Grande do Sul estão passando por um momento muito difícil devido as enchentes.
Neste momento, são mais de 150.000 pessoas desabrigadas, muitas delas que saíram apenas com a roupa do corpo. São inúmeras pessoas que neste momento não tem nem o que comer, beber ou vestir.
Meu intuito aqui, como ser humano, é juntar o máximo de pessoas possíveis no ramo do transporte e da busologia, para que a nossa solidariedade fale muito mais alto. Juntos somos fortes, e vamos levar essa nossa força para nossos amigos do Rio Grande do Sul.
Para mais informações e veracidades, acesse: www.onibusempauta.com.br