
Olá, meu nome é Vyctoria Félix Silva do Carmo. Junto com meus pais, Félix Wanderson e Alessandra Silva, mantemos o Restaurante Império do Sabor em nossa propriedade rural, que fica no trajeto entre Ubá e Guidoval, em Campo Santo Antônio. Há anos servimos refeições caseiras com muito carinho aos nossos clientes da região.
Recentemente, um incidente destruiu grande parte do que tínhamos em casa e no restaurante: o muro desabou, a piscina se deslocou, e perdemos móveis (camas, guarda-roupas, cômodas), eletrodomésticos (televisão, freezer) e todo o estoque de alimentos e bebidas que meu pai havia comprado para atender o público. Com meu irmão e meu filho de 8 meses dependendo de nós, ficou impossível retomar as atividades e garantir nossa subsistência.
Por isso, contamos com a sua solidariedade. Sua doação vai ajudar-nos a repor móveis essenciais, equipamentos de cozinha e mantimentos, permitindo que o Império do Sabor volte a receber nossos clientes e que nossa família tenha um recomeço digno. Qualquer contribuição faz toda a diferença.
Pix para doações: 5971550@vakinha.com.br
Desde já, agradecemos de coração o apoio e o carinho de todos que nos ajudarem a reconstruir esse sonho.