
Como todos sabem estamos sofrendo com a tragédia que esta ocorrendo no RS e meus pais, minha irmã/cunhado/sobrinho e meu filho perderam tudo e precisam recomeçar do zero. Com o intuito de dar o ponta pé inicial na reconstrução de tudo, resolvi criar essa vaquinha para ajudar cada um deles. Até podermos organizar tudo eles ficarão comigo no meu apto