
Olá tudo bem com vocês? Me chamo Natasha Bauer, tenho 37 Anos,tenho 5 filhos e uma neta, todos moram comigo , sou judoca e minha fonte de renda vem do meu emprego que é faxineira, sou autônoma e nao contribuinte,😔Atualmente venho enfrentando uma fase que se não fossem os amigos e conhecidos ajudando não seria nada fácil. Em agosto passei por uma laparotomia exploratória de emergência que levou a remoção do apêndice, fiquei um tempo sem trabalhar ( quase 2 meses), tive meu celular roubado e em outubro no dia 12 sofri um acidente e quebrei o pulso, atualmente estou sem poder trabalhar, e por meio dessa vaquinha estou pedindo um socorro a todos vocês. Sempre corri atrás para não faltar nada para as minhas crianças, tudo sempre por elas, mas até o aluguel tem sido difícil de pagar. Há já ia esquecer de mencionar… o dono da casa onde moro pediu pra eu entregar a casa, pra completar terei q ver como resolverei mais essa situação. Bom… não tem sido fácil, mas eu creio que tudo na vida vem por um propósito, logo descobrirei o dessa situação . Gostaria muito que pudessem me dar essa força com a doação no valor que puder, pode ter certeza que não será insignificante e fará toda diferença na minha vida e na das minhas crianças . Desde já eu agradeço e desejo de todo coração que Deus possa abençoar a cada um.