
Eu sou o Samuel, preciso de qualquer ajuda possível, pois perdemos nossa casa nessa enchente do RS, sendo ela a maior catástrofe de todos os tempos no RS, moro no bairro Mathias Velho, um dos mais afetados pela enchente, minha casa ficou submersa, perdemos tudo, quando mandaram evacuar a casa, não deu tempo de pegar nada de nossos bens, saimos só com a roupa do corpo na intenção de se salvar, somos 6 adultos e 3 crianças pequenas, entre 4 e 6 anos, 2 meninos gêmeos, e 1 menina, qualquer ajuda é bem vinda, seja com móveis, roupas, calçados, remédios, dinheiro, precisamos de tudo, pois começamos tudo do 0, o foco é mais nas crianças para podermos comprar leite, nescau, fraldas, nós adultos também precisamos mas as crianças são mais frágeis que a gente, desde já agradeço a todos que puderem contribuir, espero que esse pesadelo acabe logo🥺🙏🏻