
Beatriz Dina da Cruz Pereira tem 17 anos, nasceu e cresceu em São Paulo e desde muito pequena carrega no corpo a leveza da fita, a precisão do arco e o peso de um sonho gigante: ser atleta de alto rendimento e representar o Brasil no pódio.
Ela começou a fazer ginástica rítmica ainda criança, no Colégio Amorim. A primeira professora viu seu talento e a levou até a Associação Desportiva de Ginástica Rítmica de São Caetano do Sul, onde ela está até hoje. Desde 2015, Beatriz treina com disciplina, paixão e sacrifício, conquistando medalhas em campeonatos estaduais, regionais, nacionais e seletivas internacionais. Seu nome já esteve no topo do pódio em competições como o Campeonato Brasileiro, Copa Brasil, Jogos Abertos e Regionais, tanto no individual quanto no conjunto.
Agora, Beatriz foi classificada para o Campeonato Sul-Americano, que acontecerá na Bolívia, e também para o Campeonato Brasileiro 2025, em Cuiabá (MT).
Mas, como acontece com muitos atletas no Brasil, o sonho depende de apoio. Sem patrocínio e com poucos recursos, Beatriz precisa arcar com os custos da viagem e se não arrecadar os valores necessários, ela não poderá competir, mesmo estando classificada.Toda ajuda conta!
Você pode contribuir com qualquer valor e, se não puder doar, compartilhar já é um ato de apoio imenso.