
Ajude um atleta da Chapada Diamantina a representar o Brasil no Mundial de Skyrunning
Olá! Meu nome é João Pedro Vasconcelos, tenho 21 anos, nasci e cresci na Chapada Diamantina (BA) e sou atleta de trail running / skyrunning.
Recentemente recebi uma notícia que mudou completamente minha vida: fui convocado para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Skyrunning, que acontecerá na Croácia dia 10 de maio
Essa é uma das competições mais importantes do mundo na modalidade, reunindo os melhores atletas de vários países. Ter a oportunidade de vestir a camisa do Brasil e competir em nível mundial é um sonho enorme para qualquer atleta.
Hoje eu sou o atual número 1 da categoria Sub-23 na Bahia e no Brasil e venho construindo minha trajetória no esporte com muita dedicação, disciplina e amor pela montanha. Treino diariamente nas trilhas da Chapada Diamantina e venho conquistando resultados importantes nas competições nacionais.
Mas existe um grande desafio: a seleção brasileira não cobre os custos da viagem.
Ou seja, todas as despesas — como passagens internacionais, hospedagem, alimentação, transporte — precisam ser pagas por mim.
Por isso estou criando essa vaquinha.
Meu objetivo é arrecadar entre R$10.000 e R$15.000, valor que ajudará a cobrir os custos para que eu consiga chegar até a Croácia e representar não só o Brasil, mas também a Chapada Diamantina e todos que acreditam no esporte.
Para muitos pode parecer apenas uma corrida, mas para mim isso representa anos de esforço, treinos nas montanhas, superação e um sonho que está muito perto de se tornar realidade.
Se você puder contribuir com qualquer valor, já fará uma enorme diferença nessa jornada.
E se não puder doar, compartilhar essa campanha já ajuda muito.
Prometo levar comigo cada pessoa que acreditar nesse sonho e dar o meu máximo para representar bem o nosso país.
Muito obrigado pelo apoio! 🇧🇷🏔️
joão pedro pascoli