Como ajudar
Descubra
Como funciona
Rumo ao Mundial: Representando o Brasil no Scooter Freestyle
Esportes / Atletas
Florianópolis / SC

Rumo ao Mundial: Representando o Brasil no Scooter Freestyle

ID: 5014676
Olá! Meu nome é Ian Tsuzuki, sou atleta profissional de patinete e estou aqui para pedir a sua ajuda em um momento muito especial da minha carreira. Fui selecionado para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Scooter Freestyle da Wor ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5014676@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 10/08/2024

Olá! Meu nome é Ian Tsuzuki, sou atleta profissional de patinete e estou aqui para pedir a sua ajuda em um momento muito especial da minha carreira. Fui selecionado para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Scooter Freestyle da World Skate, que acontecerá em setembro, em Roma, Itália.

Este é um esporte ainda novo no Brasil, e é a segunda vez que teremos representantes brasileiros participando de um campeonato mundial tão importante. Estou extremamente honrado e animado por essa oportunidade de representar nosso país.

Porém, como a Federação Catarinense de Hóquei e Patinação (FCHP) foi criada recentemente, ainda não temos recursos suficientes para financiar custos para o campeonato. Por isso, estou organizando esta vaquinha para arrecadar fundos e tornar possível essa participação.

Cada contribuição, por menor que seja, faz uma enorme diferença e me ajuda a chegar mais perto de realizar esse grande sonho. Se você puder contribuir e compartilhar essa campanha, ficarei eternamente grato.

Muito obrigado pelo apoio! Juntos, vamos levar o Brasil ao topo do mundo no scooter freestyle! VAQUINHA NA BIO DO INSTAGRAM 💪 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5014676@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 380,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.