
Bruno e Robson, alunos do ensino médio do ADV de Botucatu-SP, são medalhistas que foram convidados a integrar a Delegação Brasileira de Olímpiada de Matemática que os levará à Singapura para participar da etapa final da SIMOC (Singapore Internacional Math Olympiad Challenge), a Olímpiada Internacional de Matemática a ser realizada no período de 05 a 09 de julho de 2025.
Esses meninos vão representar o nosso Brasil lá do outro lado do mundo, na modalidade que mais utilizamos em nossas vidas, a Matemática.
E para que eles tenham a chance de trazer o Ouro para o Brasil, existe um custo para essa jornada.
Infelizmente, essa modalidade olímpica não é muito divulgada e não há patrocínio para os nossos participantes.
Por isso, contamos com a colaboração de todos para que essa jornada seja possível.
E assim, tornar desse evento um incentivo às nossas crianças para que elas mergulhem no mundo maravilhoso da Matemática.
Que acreditem que podem sim brilhar mundo afora somando conhecimentos, diminuindo as diferenças, multiplicando o respeito e dividindo a felicidade entre todos os participantes das mais variadas culturas.
Agradecemos o incentivo de todos!
Bruno e Robson, estamos torcendo muito por vocês!
E que venha o Ouro!!!