Eu sou a Susi diagnosticada com câncer de mama triplo negativo, um tipo agressivo de câncer. Trabalho também como autônoma e terei que me afastar do trabalho para o tratamento. Preciso fazer exames de alto valor que o SUS não cobre, (Pet S ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5506656@vakinha.com.br
Vaquinha criada em: 19/05/2025
Eu sou a Susi diagnosticada com câncer de mama triplo negativo, um tipo agressivo de câncer. Trabalho também como autônoma e terei que me afastar do trabalho para o tratamento. Preciso fazer exames de alto valor que o SUS não cobre, (Pet Scan e mapeamento genético entre outros),porém através deles meu tratamento será mais assertivo. Farei cirurgia mamária além da quimioterapia e radioterapia. Entre consultas pelo SUS estou fazendo exames e consultas no particular, para agilizar o início do tratamento. Todo valor arrecadado também será para ajudar a manter os gastos diários do lar nestes longos meses de tratamento. Conto com seu apoio neste momento delicado . Deus abençoe e lhe retribua em dobro.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5506656@vakinha.com.br
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.