
Oie! Meu nome é Gabrielle, pra quem não me conhece, tenho 20 anos e decidi viver uma aventura fora da minha zona de conforto: fazer um intercâmbio do outro lado do mundo!
E, como eu não tenho muito familiares para me darem apoio financeiro, resolvi fazer essa vakinha no valor de R$40.000,00 para custear o intercâmbio, para quem puder e sentir no coração de ajudar.
Espero que dê certo! Se der, logo estarei postando tudo em meu instagram @ggbriielle <3