
E aí, galera! Sou o Matheus ou Noturno, aquele que corre atrás de tudo... literalmente! Sou jogador de flag football (não, não é futebol com bandeira, mas quase isso!), e acabei de ganhar a chance de representar o Brasil no Mundial de Clubes, jogando pelo meu time, o Spartans. O destino? Espanha! Mas, como qualquer bom brasileiro, agora começa o verdadeiro “jogo” de juntar grana pra viagem.
Agora, deixa eu explicar um pouco sobre o flag football: é tipo o primo do futebol americano, só que sem pancadaria (calma, mãe!), e a galera é rápida que nem o Flash pra pegar as bandeirinhas. E olha que é um esporte olímpico – chique, né?
O lance é que, pra eu chegar lá, rolam umas despesas consideráveis. Então, se puderem dar uma força, vai ajudar, com o pão com mortadela, e a realização do meu sonho de jogar em nível mundial!
Qualquer ajuda já é tipo um touchdown na minha vida! E se não der pra doar, que tal compartilhar essa vaquinha? Vai que alguém topa ajudar a mandar um brasileiro pra fazer bonito lá na Espanha! Bora lá mostrar que nosso país manda bem também no flag!
Valeu demais! 🇧🇷