
Nosso veículo foi furtado as 18:18 do dia 11 de fevereiro enquanto estávamos trabalhando. Furtaram de uma família de artesãos composta por 3 crianças, um pai trabalhador e deficiente físico que não conseguiu aposentar uma idosa com problemas mentais e uma mãe exausta com sua luta diária. Estamos sem nossa condução para trabalhar e sem poder levar as crianças pra escola pois a prefeitura não fornece transporte pra 2 anos, também teremos gastos altos com taxi quando precisar levar a vovó nas consultas e exames.
Ajude-nos com qualquer valor, continuamos trabalhando e economizando muito para conseguirmos comprar outro veículo, pois sem veículo não podemos ficar, qualquer carrinho velho já nos ajuda desde que esteja certinho de documentação e esteja seguro para viajar.
E que Deus perdoe essa pobre alma que proporcionou imensa angústia em um casal que acordou às 6 da manhã, trabalhou até 2 e meia do dia seguinte sem descanso e na hora de ir embora morrendo de cansaço teve essa triste surpresa.
*Foto do furto registrado pela câmera.