
Olá pessoal, meu nome é João Mendes e moro em Jundiaí, trabalho a anos com guincho, no dia 18/01/23 roubaram meu guincho aqui na porta da minha casa, era meu ganha pão, como sou aposentado, não tenho condições de comprar outro, porém preciso muito voltar a trabalhar e estou aqui hoje para pedir a ajuda de todos vocês, com o que puderem, para eu estar juntando e comprar outro pois as contas não esperam não é msm ?! Sei que Deus é justo e tudo tem um propósito em nossa vida, quem puder contribuir com qualquer valor, eu agradeço e peço que Deus retribua em dobro, para aqueles que não tem condições que me coloque em suas orações. Muito obrigado e que Deus olhe por todos nós