Como ajudar
Descubra
Como funciona
Rosa Lucia pede socorro pra sua mãe
Saúde / Tratamentos
Curitiba / PR

Rosa Lucia pede socorro pra sua mãe

ID: 3560406
Minha amiga Rosa Lúcia , cuida da saúde de sua mãe de 84 anos , já de a muito tempo. Com o passar dos anos dona Hilda, mãe da Rosa, teve seu estado de saúde se agravando. Além dos problemas ósseo degenerativos , problemas de locomoção por c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/03/2023
Minha amiga Rosa Lúcia , cuida da saúde de sua mãe de 84 anos , já de a muito tempo. Com o passar dos anos dona Hilda, mãe da Rosa, teve seu estado de saúde se agravando. Além dos problemas ósseo degenerativos , problemas de locomoção por conta das juntas afetadas, coluna enfraquecida, e ultimamente uma crescente senilidade, Nesse interim a Rosa também teve sua saúde debilitada, inclusive pela depressão, pois apesar de todo esforço não viu melhoras na saúde de sua mãe. A fisioterapeuta que atende dona Hilda sugeriu alguns equipamentos para ajudar a qualidade de vida de mãe e filha. Estes equipamentos são uma girafa para que a Rosa possa tirar e recolocar sua mãe na cama e na cadeira de rodas, um colchão de espuma de borracha para dona Gilda, entre outros.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 225,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!