
Eu sou a esposa do Rodrigo, amor da minha vida, que tão jovem com tantos sonhos partiu dessa para uma melhor. Rodrigo sempre foi um bom homem, amigo de verdade de todos os amigos, sempre fazendo brincadeira deixando todos a sua volta confortáveis para serem quem são. Eu nunca vou me conformar com a sua partida, não entendo os planos de Deus. Eu hoje peço a ajuda de todos vocês, para conseguir me reerguer. Rodrigo me deixou com a missão de criar nossa filhinha que tem apenas 3 anos. Não aguento a dor que estou sentindo, mas me obrigo a levantar pela nossa filha. @demielli_cruz