
Olá, meu nome é Rafael da Silva Sousa, tenho 27 anos e, aos 9 anos, fui vítima de bala perdida. Desde então, me tornei tetraplégico e dependo de cadeiras de rodas para todas as minhas atividades diárias. Devido ao comprometimento de braços e pernas, uma cadeira de rodas motorizada sempre foi a melhor solução para garantir minha autonomia e liberdade de ir e vir.
Há cerca de dois anos, recebi de presente uma cadeira motorizada usada que transformou minha rotina: pude voltar a trabalhar, passear e realizar tarefas sozinho. No entanto, o equipamento já apresenta sinais de desgaste e as baterias, esgotadas, representam um risco sério de superaquecimento e até incêndio. Manter essa cadeira como única opção é perigoso para mim.
Por isso, recorro à plataforma Vakinha Online para solicitar sua ajuda na conquista de uma nova cadeira motorizada — e, se possível, a troca de baterias para manter a atual como reserva. Com sua colaboração, poderei restabelecer com segurança a minha mobilidade e continuar construindo uma vida mais independente. Muito obrigado por ler minha história e por qualquer contribuição!