Como ajudar
Descubra
Como funciona
Roberlandia barros da Silva
Saúde / Tratamentos

Roberlandia barros da Silva

ID: 2884328
Meu nome é Elizama,vim através dessa vaquinha pedi uma ajuda pra minha sogra, Roberlandia Barros da Silva conhecida por Glória, ela deu entrada desde do dia 22 de abril no hospital com fortes dores do lado esquerdo no pulmão ,e através de e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/06/2022
Meu nome é Elizama,vim através dessa vaquinha pedi uma ajuda pra minha sogra, Roberlandia Barros da Silva conhecida por Glória, ela deu entrada desde do dia 22 de abril no hospital com fortes dores do lado esquerdo no pulmão ,e através de exames acusou um nódulo no pulmão que mediu 7 centímetros, Mas pra que ela possa fazer sua cirurgia é preciso fazer uma biópsia que é pra sabe se é Benigno ou Maligno que custa aproximadamente 2.000 reais , pois pelo Sus faz um mês que espera e nada se resolve e ela está sofrendo com muita dores, ela precisa dar início ao tratamento com urgência e por meio dessa vaquinha venho pedir a ajuda dos meus amigos, qualquer valor será bem vindo , pois minha sogra chora dia e noite com fortes dores e só é medicada com dipirona e tramol, quanto mais tempo ela passa, mais tempo o nódulo vai crescendo e o medo que faz e que esse nódulo tome conta do pulmão dela e não der mais tempo dela fazer o tratamento e poder sair dessa situação horrível, então qualquer valor será bem vindo o que puderem ajudar, Deus dará em dobro.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.073,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores33
Outras histórias também precisam de você!