
Eu sou Gabriel e a tempo venho tomando coragem para criar essa vaquinha. Isso por medo de ser julgado, medo de ser apontado, mas só quem tem um sonho da casa própria que sabe o que é ter medo de perder tudo aquilo que batalhou a anos pra conquistar. Hoje tenho o saldo devedor de 179.000,00 mil reais para quitar a minha casa, e estou passando por um momento financeiro onde jamais imaginei estar. Cheguei em uma fase onde não vejo saída e os riscos de perder tudo que conquistei só cresce, deixo aqui meu pedido para os que podem ajudar, os que realmente querem ajudar, não é obrigação de ninguém ajudar, então sei que muito tem condições e podem ajudar e hoje estou do lado de quem precisa de ajuda, já estive do lado que eu poderia ajudar e assim fiz. Quem quiser saber mas sobre o fato descrito eu dou todos detalhes, tenho fé em Deus que serei abençoado e vai ter alguém nesse mundo pra me ajudar. Caso não tenha, amém, Deus sabe de todas as coisas.