
História do Nosso Evento Assistencial
Estamos organizando um evento assistencial de arrecadação de fundos como parte de um trabalho acadêmico da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Nosso objetivo é arrecadar recursos para doar ao GRAACC, uma instituição essencial no tratamento e cuidado de crianças com câncer. A luta contra o câncer é especialmente desafiadora para as crianças e suas famílias. Com grande determinação e senso de responsabilidade, organizamos este evento para contribuir com essa causa tão importante.
Por Que Precisamos da Sua Ajuda?
O GRAAC é um líder em oncologia pediátrica e oferece cuidados indispensáveis a milhares de crianças em tratamento contra o câncer. A continuidade dos seus serviços, a compra de equipamentos médicos e o avanço em pesquisas dependem de doações generosas. Com o seu apoio, podemos ajudar a garantir que o GRAAC mantenha a excelência no tratamento e apoio aos seus pacientes.
A Importância de Sua Doação
Cada contribuição, seja grande ou pequena, faz uma diferença significativa na vida dessas crianças. Sua doação ajudará a financiar tratamentos, apoiar pesquisas e fornecer o suporte essencial necessário para enfrentar os desafios do câncer. Com seu apoio, podemos assegurar que o GRAAC continue a oferecer cuidados excepcionais e a ser uma fonte de esperança para aqueles que mais precisam.
Como Ajudar?
Existem duas formas de contribuição para a nossa causa:
1. Através desse site Vakinha, criado pelos alunos da UMC, onde todo o valor arrecadado será integralmente destinado à instituição.
2. Diretamente pelo site do GRAAC (https://graacc.org.br/), que oferece diversas opções de doação, como:
Cada uma dessas opções oferece uma forma única de ajudar, e sua contribuição é fundamental para o apoio aos pacientes e à continuidade dos projetos do GRAAC.
JUNTOS, FAZEMOS A DIFERENÇA!
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o grupo de trabalho pelo celular (11) 97266-5009.