
Eu sou a tia Hanna e criei essa vaquinha para ajudar o Rex e Gamora, onde foram doados para uma linda familia num dia e no outro já aparecerem os sintomas da PARVOVIROSE.
Por ser dois irmãozinhos doentes, minha tia Hanna e minha mamãe Daiane estão correndo contra o tempo para levantar dinheiro para nosso tratamento. Abaixo eu conto minha história.
Oi, Pexual. Eu sou o Rex e ela é a minha irmã Gamora. Fomos abandonados na rua em Ibiúna, resgatados e agora encontramos uma família linda, mas vocês não imaginam o que estava por vir.
Eu e minha pequena irmãzinha estávamos doentes (PARVOVIROSE 😭) e é uma doença muito severa, por este motivo estou aqui implorando para vocês ajudarem a minha Tia Hanna com essa vaquinha, isso pode salvar as nossas vidas.
Eu, Rex, estou internado, já a minha irmã Gamora está tratando em casa, mas ainda não sabemos se ela vai precisar se internar.
Nos ajudem! 🥹🥹😭