
Olá eu sou Wilson Cabral e essa balinha eu coloquei no ar pra pedir ajuda pra revitalizar a cozinha escola e voltar a dar cursos gratuito para pessoas que querem entrar no mercado de trabalho.
Precisamos fazer manutenção da cozinha e dos equipamentos e comprar insumos pra reativar o trabalho lá.
Conto com a ajuda de todos