Arte / Entretenimento

Reunir recursos para criar um console de mesa e portátil de potência e recursos jamais visto.

ID da vaquinha: 2889234
Reunir recursos para criar um console de mesa e portátil de potência e recursos jamais visto.
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 1.000.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Me chamo gilney, sou tecnólogo, técnico e desenvolvedor de jogos etc… 

Pode parecer loucura mas se tiver a oportunidade… pretendo construir um protótipo de console de mesa e portátil.

De mesa quebraria a barreira de teraflops para petaflops a 16K e 1Khertz, com mídias de até 1TB cada. A midia seria em disco tamanho padrão porem com um chip de memoria de alta capacidade que pode variar o tamanho de dados conforme cada jogo necessita para guardar atualizações e dlc do proprio jogo, que teria além do disco de 1TB Fixo, teria de 1GB a 128GB (alteravel).

Portátil cerca de 25 Teraflops no modo portátil 2k 120hz, e na tv 50 teraflops a 4K a 240 hz, com midias de até 256GB cada. A midia seria em cartucho, que além dos 256GB maximo (fixo) para cada jogo ainda teria de 1GB a 32GB (alteravel) para atualizações e dlc do proprio jogo.

Mídias em disco e cartuchos não precisaria instalar para jogar. Ssd interno para até 10 jogos em ambos. E muito mais…

A apu seria constituída de grafeno com objetivo de passar de nanometros para picotecnologia, assim como seus componentes. A apu ainda teria tamanho relativo maior que qualquer apu já construída levando em consideração o preço e custo benefício final do console além de desempenho térmico. 

Teria garantia que todas gerações seriam 100% suportadas e com opções de melhorias de renderização em todas futuras gerações. O recurso de multijogador local seria redefinido e facilitado.

Caso o console fosse aceito pelas grandes empresas seria criado uma organização que colocaria regras de preços justos em todos territórios para jogos, acessórios e consoles. Além de preços reduzidos para famílias com auxílio governamentais. Essa organização também lutaria pela Internet T/1 gratuita para toda população visando a facilidade de integração a novos recursos de tecnologia sem limite para a população.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 2889234@vakinha.com.br
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022