
Tenho uma subriha que vai casar ano que vem sou o padrinho eu e minha esposa gostaria de da uma festa para ela ela e muito especial pra nós pois ela perdeu a mãe dela no parto dela e foi nois que criamos ela e nesta data tão especial eu tou desempregado gostaria muito de ajuda ela nesta data especial. Que Deus abençoe sempre vcs que me ajudar