
Olá pessoal, crie essa vaquinha para ajudar a custear a volta de Tia Maria dos Anjos para o nordeste, a mesma sonha em retornar para a terra Natal (São Bento do Norte/ Caiçara ) para terminar seus dias aqui…. Como infelizmente a situação não está fácil os filhos não estão conseguindo custear esse retorno.. Essa valor seria para o custo da passagem e contribuir no aluguel a principio pois a mesma vem sem nada só com a roupa e irá construir tudo por aqui, será feita a venda de seus pertences lá para adquirir outros por aqui, pois o frete não compensa… Desde já agradecemos a contribuição de todos