
Ajude-nos família . Minha vó ela tem 86 ano foi para rio grande do sul para casa da irmã dela em porto alegre centro ela estava par retornar para são Paulo quando começou infelizmente este desastre acabou perdendo os documentos está no abrigo faz 3 Dias peço solidariedade de vocês Ela e Hipertensa e toma remédio todos os dias está sendo acompanhado pela irmã dela mas está muito assustada com muito medo de tudo que está acontecendo ela ligou pedindo ajuda 🆘 par nos não tenho como ir buscá-la peço sua solidariedade neste momento para retorno dela para são Paulo Deus abençoe sempre cad vcs familiares