
eu e meu pai trabalhamos a anos com construção cívil, nós necessitamos do carro para carregar as ferramentas, infelizmente o carro tem muitas dividas q não conseguimos paga-las por falta de renda pôs acabamos de pegar o serviço e não estamos conseguindo ir por falta de meio de transporte