
Oi pessoal eu sou Anderson , fim de 2022 acabei me acidentando com a R3 indo para o trabalho e apesar de todo o susto e prejuizo apenas uma costela trincada graças a DEUS se recuperando mas como as peças pra concertar saiu bem mais do que imaginei gostaria de pedir sua colaboraçao de coraçao uso a moto para trabalho em outra cidade e o que você sentir de Deus para colaborar será muito bem vindo.