
Olá gente boa, no momento estou passando por uma situação muito complicada. Sai da casa onde eu vivia com o meu marido, nossa relação era muito saudável, mais as coisas mudaram… tive que ir embora junto com minha filha…. Agr nesse momento ela vai morar com seu namorado. Vou estar muito sozinha é não tenho tanta condição pra estar pagando alguns movel de casa, fogão e geladeira… atualmente sigo sozinha lutando pra conseguir comprar pelo menos um movel usado. Eu estarei muito grata com a ajuda de vcs me apoiando ☺️ ❤️.