
Queremos ajudar algumas instituições de caridade em nossa cidade através de um projeto de restauração deste Honda Civic, ano 2000, que ficou parado por quase 4 anos. O intuito do projeto é por esse clássico dos anos 2000 de volta as ruas e após pronto, buscarmos a venda dele e doar uma parte do recurso da venda para uma instituição que cuida de crianças com câncer. Esse é nosso primeiro projeto e temos o intuito de ajudar diferentes instituições, sejam de lar de idosos, crianças, dependentes quimicos, animais e qualquer outro. Me chamo Hudson, sou dono de uma empresa de Estética Automotiva, e estou aplicando todos os meus recursos para refazer a pintura do veículo. Temos alguns fornecedores que estão ajudando com serviços e alguns produtos, mas não temos nenhum parceiro que forneça o principal e o mais caro, que são peças de motor, transmissão, suspensão e ar condicionado. Nós temos parceiros que podem fornecer a mão de obra pra esse serviços, mas as peças estão sob nossos custos. Vamos deixar esse carro muito bonito e também confiável pra aquele que venha a ser seu próximo dono. Estamos divulgando nosso projeto no instagram pelo @h2_auto_estetica e se você puder contribuir pro projeto, será muito bem vindo!