Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Arte / Entretenimento
Restauração da Rua das Sombrinhas em Balneário Camboriú, SC
ID: 3872485
Balneário Camboriú / Santa Catarina
Restauração da Rua das Sombrinhas em Balneário Camboriú, SC
22 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 1.115,00
de
Meta
R$ 20.740,00
Apoiadores
16
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 13/07/2023

Meu nome é Jesica, proprietária da JV Boutique, localizada na Rua 1200 no Centro de Balneário Camboriú, SC.

Há alguns anos a prefeitura desenvolveu um projeto para atrair turistas para a cidade onde a rua foi enfeitada com sombrinhas durante o período de 40 dias.

Após esse período, dezenas de turistas vinham nos questionar onde estariam as sombrinhas. Com isso, nós lojistas da rua junto com o Ed. Dalcelis e Hotel Gumz, decidimos em uma reunião efetivar a instalação deste ponto turístico tão procurado na cidade.

Desde então, mantemos a rua com nossas verbas, já que sabemos a importância dela para o turismo de Balneário Camboriú.

No dia 13/07/2023, com o ciclone que atingiu nossa região, toda a estrutura foi destruída.

Como os gastos são grandes, e com o incentivo de moradores locais, decidimos criar a vaquinha para arrecadar fundos e voltar a trazer essa alegria para a cidade.

Serão:

600 sombrinhas x 22,90 = 13.740,00

Mão de obra = 4.000,00

E demais matérias (ferragens, cabo de aço, pinos, parafusos,…) aproximadamente = 3.000,00

Aproveito para agradecer a colaboração de todos que fizeram com que a rua se mantivesse por tanto tempo e cativasse tantos turistas.

E desde já, agradeço a você, pela sua atenção e ajuda nessa restauração, seja por doação, compartilhamento ou boas energias!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.