
Olá galera sou o Fábio, criei essa vquinha pois preciso arrecadar R$ 5.500,00 Reais para comprar as peças da minha moto por ser uma moto 2008 não tem muita peça no mercado usadas. se alguém puder dar uma força fico grato! A quem não puder fico grato do mesmo jeito. Obrigado a todos.