
Olá, moramos de aluguel e não temos casa própria. Ajude nos a levantar o dinheiro referente a entrada para iniciar o nosso sonho de ter a nossa casinha. Esse é o valor de entrada. Contribua com qualquer valor, sua ajuda será muito bem vinda,Que DEUS abençoe a cada um que ajudar ao menos compartilhando. Obg