O SUS esta demorando pra marcar uma ressonancia magnetica, pode demorar semanas a fio, posso fazer pelo particular e enfim operar. se eu esperar muito tempo, o tumor começa a liberar liquido no abdomem, fora as dores que nao passam por ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/05/2019
O SUS esta demorando pra marcar uma ressonancia magnetica, pode demorar semanas a fio, posso fazer pelo particular e enfim operar. se eu esperar muito tempo, o tumor começa a liberar liquido no abdomem, fora as dores que nao passam por nada.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.