
Eu, Sylvia Hartmann, resgatei um cachorro tentando atravessar a rodovia Rio Santos com carros passando em alta velocidade na sexta feira, dia 14/02. Além de magro, imundo e cheio de carrapatos, ele estava com uma corda suja amarrada no pescoço.
Fui imediatamente para o a veterinária Forpets em Boracéia, e após exames, veio o diagnóstico: cinomose, uma doença grave, altamente contagiosa mas que pode ser vencida com tratamento adequado.
Sobre cinomose: https://www.petlove.com.br/dicas/cinomose-o-que-e-sintomas-tratamento-e-cura/comment-page-2
🐶 Agora ele tem uma segunda chance!
Eu não pude ficar mais que 3 dias com o John em casa porque tenho outra cachorra resgatada, a Maya, que tem a saúde sensível, e apesar de vacinada, não posso arriscá-la com cinomose.
Mas encontrei um hotel veterinário especializado que cuida de cachorros resgatados; o Hafhotel , que tem uma ala isolada para a doença, e ele está sendo super bem cuidado. O levei para lá no dia 16/02.
Os custos do hotel + tratamento e o que já desembolsei com veterinária e remédios são muito altos e se você me conhece, sabe que usei muitos recursos financeiros cuidando da Maya em 2024.
Para garantir que ele tenha todo o suporte necessário até Junho, eu preciso da sua ajuda!
📌 Meta da campanha: R$ 4.500,00Esse valor cobrirá:✔️ Internação e tratamento no hotel veterinário até final de abril (até ele parar de transmitir e poder ser vacinado)✔️ Exames, medicações e vermífugos✔️ Alimentação especial para fortalecer sua imunidade✔️ Castração e vacinação completa
💛 Cada doação faz a diferença!Qualquer valor já me ajudará a manter o John bem, no hotel e depois na minha casa, até ele se recuperar e encontrar um lar amoroso no futuro.
Se não puder doar, compartilhe essa campanha – sua ajuda pode chegar a alguém que possa contribuir.
Doe e acompanhe sua recuperação pelo meu Instagram, nos destaques John sylviahartmannoficial 🙏🐕