
Ola pessoal,
Para quem me segue no insta nos acompanhou com a tour do resgate de uma pit bull que foi abandonada no meio do nada, num terreno cheio de lixo e cacos de vidros em Colombo PR.
Resgatamos ela, levamos no veterinário, ela tomou banho, foi vacinada e amanhã será castrada para ir pra um novo lar que encontramos pra ela 🙏🏻 Estou criando a vakinha para pagarmos todo o custo que tivemos entre ração, vacina, consulta, castração e etc.
Qualquer valor é bem vindo!!