Como ajudar
Descubra
Como funciona
Resgate maus tratos
Projetos Sociais / Voluntariado
São Paulo / SP

Resgate maus tratos

ID: 3265217
oi sou Graciele e resgatei esse cachorrinho na casa de uma tutora irresponsável ele foi levado para um clínica mas não sabemos quanto vai ficar a conta, precisamos de ajuda para os custos que ainda estão por vir.  foi Internado na Clinica V ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/11/2022

oi sou Graciele e resgatei esse cachorrinho na casa de uma tutora irresponsável ele foi levado para um clínica mas não sabemos quanto vai ficar a conta, precisamos de ajuda para os custos que ainda estão por vir. 

 

foi Internado na Clinica Veterinaria Faro Finno Pirituba avenida mutinga

Atualizando

*********** ME AJUDEM COMPARTILHANDO *************

o cachorrinho esta internado, se alimentando bem, porem com baixa temperatura, aguardando resultados dos exames.

Nao é a primeira vez que o ex dono fez isso com um animal, precisamos seguir com denuncias para evitar que uma pessoa dessa faça isso de novo com algum outro cachorrinho.... seguimos com a vakinha ou PIX, como minha irma esta sem PIX, a transferencia pode ser feita no PIX da minha mae ou na minha

11971144229 Wilma

11940824107 Jessica

todos os custos serão apresentados aqui

alem desse cachorrinho na clinica, temos outro em tratamento do pancreas em casa fora os gatinhos e outros animais de rua.

por isso precisamos da ajuda para os custos desse.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 285,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores10
Outras histórias também precisam de você!