
Eu sou a Caroline e estou com essa gatinha na minha porta, não tenho condições alguma em ajudar, não estou trabalhando e já possuo gastos com as minhas duas que já fazem tratamento.Preciso urgentemente de um lar para ela, antes precisamos cuidar dela.Está muito magra. Precisa ser testada, passar numa consulta, exames, ração, castração, vacina, vermifugo e etc. Caso sobre algum valor irei doar para uma ong, estarei atualizando a todos todos os custos e gastos com ela .Qualquer quantia ou até a sua divulgação ajuda muito. Muito obrigada…🌷