
Olá eu sou o William, e venho por meio dessa vaquinha, pedir aos meus colegas e amigos, para arrecadar R$310,00 , que serão utilizados na captura e castração dos gatinhos filhotes, perdidos pelo campus EACH. A ONG Patinhas Sem Dono, localizada em Guarulhos, e que faz um trabalho sério, que realizará esses procedimentos.
Para saber mais sobre a ONG Patinhas Sem Dono, sigam:
Facebook: https://www.facebook.com/Patinhasemdono/
Instagram: https://instagram.com/patinhassemdono?igshid=YmMyMTA2M2Y=