
Atualização
Ano passado eu criei essa vakinha para poder adotar o Cookie. Da meta inicial, que era d 1.600,00, foram arrecadados R$ 420,00 + dois patês Ad + 1 Simparic. Embora tenha ficado longe da meta, deu pra sair da situação mais urgente e pagar o restante com calma.
A situação continua difícil, estou com o salário defasado, como a Vakinha ainda está aqui vou deixar aberta caso alguém possa colaborar. Prefiro pix no número pessoal ou doação direto no veterinário, pois as taxas aqui são muito altas
Abaixo texto original
Olá, este é o Cookie! Ele foi abandonado dia 24/06, dia de São João, no projeto Bombeiro Mirim. Teve ajuda do meu colega, mas precisava arrumar um lar urgente. Estava muito frio e com rojões neste final de semana, o Cookie tinha muitas pulgas (como me disseram, “parecia um formigueiro”). Eu arrumei um lugar seguro e adotei por intermédio da ONG que faz as feiras de adoção, onde recebi orientações e terei a castração gratuita, mas há coisas que o poder público não faz e as ONGs estão muito sobrecarregadas tentando, como vacinação completa e tratamentos específicos. Cookie estava fazendo cocô com sangue e deu uma pequena alteração nas plaquetas, também possuía muitas crostas na pele, mas agora está bem cuidado. A dificuldade agora é que ele chegou em um momento bem difícil pra mim, meus planos eram adotar mais para o final do ano, mas ele apareceu e precisei acolher com todo amor. Os valores são para cobrir os gastos emergenciais que já tive, esquema vacinal completo, veterinário e somente um pacote de ração até eu me estabilizar, mesmo porque tenho uma cachorra idosa e chegou a época da vacinação dela também e ela come ração especial. Mas, enfim, o valor é emergencial para o Cookie, os gastos com a idosa já estavam previstos, e assim que passar essa fase poderei arcar com os gastos de ambos.
Obs: cada doação feita pelo meu pix pessoal (campanha nas redes sociais) está sendo abatida da meta inicial desta vakinha, que era 1601,90.