
Eu sou a Tatiane, na data 04/06/2022 aproximadamente 22:50 hrs, passando pelo bairro Santa Marta me deparei com um cachorrinho atropelado, paramos o carro e ele estava chorando com muito dor 😭 . Pegamos ele no colo fomos correndo para o Hospital Bertani com atendimento 24 hrs.Não sabemos se ele tem família ou mora na rua. Quem souber se ele tem um dono por gentileza entrar em contato conosco.Estamos fazendo o melhor para a vida desse cãozinho, com custo veterinário, internação, exames etc. Para salvar a vida dele.
Estamos fazendo essa vaquinha online pra ajudar com todos os custos necessário para salvar a vida dele, quem puder colaborar e participar dessa atitude nós ajudem.
Peço a todos que compartilhem 🙏